M de medo de gostar demasiado das formações
Alegria de saber que é sexta e vou conhecer malta nova.
Raiva de chegar atrasado epá, mas
Triste nem por isso, porque a malta compreende e
A ver se... arranjo um bocado de Aversão para os cursos, porque gostei mesmo da experiência e espero fazer mais um dia destes!
MT Faria
Participar na oficina Empatia e Relações Interpessoais... foi mais um dos passos rumo ao meu desenvolvimento pessoal. Tive oportunidade de aprender (que é um estímulo), de partilhar opiniões (que é uma liberdade de expressão), de permitir-me a novas reflexões sobre mim (que permitiu olhar para dentro), de mudar a minha visão de mundo (sobre a importância de olhar e reconhecer o "Outro") e de ter a oportunidade de me integrar como um ser responsável pela mudança dos meus comportamentos individuais, modos de pensar, se sentir o "Outro", nos mais variados contextos da minha vida, por forma a transformá-los em relações mais conscientes, saudáveis, empáticas, respeitosas e, acima de tudo, mais felizes. Para olhar o "Outro" devemos olhar-nos a nós primeiro e esta oficina formativa trouxe-me imensos insigths que abriram os meus horizontes. Gratidão Marta pela oportunidade deste crescimento, pela sua entrega, pelo profissionalismo, pela empatia e pela generosidade com que acolheu cada um de nós.
P Matos
Participating in the "Emotional Intelligence; Empathy and Interpersonal Relations" workshop was truly enriching! Not only were the topics engaging, but connecting with such exceptional individuals made it even more valuable. A big thank you to Marta Ferraz for her dynamic facilitation and passionate approach to each topic.