O CAMINHO TRILHADO
Nascido da experiência de mais de 20 anos com pessoas diversas que têm experiência direta com questões de saúde mental, o Projeto Quid Si - Cuide de Si oferece uma diversidade de recursos que ajudam a superar desafios a nível da saúde mental e bem-estar.
Desde 2020, a construir um percurso que permite promover a saúde mental positiva e o equilíbrio em todos os aspetos da vida junto de diversos públicos-alvo.
Entre em contato para saber mais e dar um grande passo no seu desenvolvimento pessoal, e melhorar a sua saúde e bem-estar.
Colaboradores
A equipa que colabora nos nossos projetos è bastante diversa e inclui pessoas com experiência pessoal de ausência de saúde mental, cuidadores e prestadores de cuidados.
Nossos serviços
M de medo de gostar demasiado das formações
Alegria de saber que é sexta e vou conhecer malta nova.
Raiva de chegar atrasado epá, mas
Triste nem por isso, porque a malta compreende e
A ver se... arranjo um bocado de Aversão para os cursos, porque gostei mesmo
da experiência e espero fazer mais um dia destes!
MT Faria
...Tive oportunidade de aprender (que é um estímulo), de partilhar opiniões (que é uma liberdade de expressão), de permitir-me a novas reflexões sobre mim (que permitiu olhar para dentro), de mudar a minha visão de mundo (sobre a importância de olhar e reconhecer o "Outro") e de ter a oportunidade de me integrar como um ser responsável pela mudança dos meus comportamentos individuais, modos de pensar, de sentir o "Outro"...
P Matos
Participating in the "Emotional Intelligence; Empathy and Interpersonal Relations" office was truly enriching! Not only were the topics engaging, but connecting with such exceptional individuals made it even more valuable. A big thank you to Marta Ferraz for her dynamic facilitation and passionate approach to each topic.
JS Diaz
ABORDAGEM PROFISSIONAL
Visão
Acreditamos que todas as pessoas são diamantes em bruto, ou seja, guardam dentro de si um grande tesouro. Quando nos damos ao trabalho, e dedicamos tempo, de descobrir as nossas potencialidades e as dos outros, conseguimos contribuir para uma sociedade mais equitativa em que todos são respeitados e respeitadores da diversidade humana. #juntos